top of page
Buscar
  • Foto do escritorpurple vision

Teorias da Comunicação: Othavio Toledo

A mídia me influencia em tudo, minha maneira de agir, me vestir e as coisas que aprendi até agora. Um ponto principal foi minha relação com a música já que as mídias são responsáveis por fazer eu conhecer uma de minhas maiores paixões.

A partir da análise da teoria hipodérmica pude associar como essa relação entre mídia e a música sempre foi uma das partes que mais me influenciou, mesmo involuntariamente estou a todo momento associado as mídias para ter contato com a música, essa relação se torna presente até em meu trabalho que por se tratar de uma rádio é o segmento mais ligado a parte da mídia que mais me tem relevância para mim. Os aprendizados obtidos com o curso só fortaleceram os conhecimentos que eu já tinha dentro do meio, desde pequeno me interesso por estar presente nesse mundo, a minha relação com a mídia me fez ser a pessoa que sou hoje, ela moldou o meu jeito de ser.

2 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comments


bottom of page