top of page
Buscar
  • Foto do escritorpurple vision

Politicas Públicas: Othavio Toledo.

Atualizado: 26 de out. de 2019


Eu tenho várias mochilas e essa é uma foto com a mochila que eu mais gosto e mais uso. Nela eu levo tudo que preciso pra encarar o meu dia e a minha rotina. Esse trabalho é um conteúdo muito importante, porém não é físico para estar na minha mochila, mesmo assim quero levar cada aula, cada aprendizado, enquanto eu tiver fôlego quero ele comigo. Seja profissional ou pessoal tudo que levo daqui estará comigo por todo tempo!

12 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Teorias da Comunicação: Gustavo Galvão

A comunicação está ligada à tudo, hoje inúmeras pessoas tendem a ir para o lado da teoria hipodérmica, que sustenta o fato de que as pessoas são facilmente alienadas e de uma certa forma seus pensamen

Teorias da Comunicação: Gabriel Piva

Os veículos de comunicação são os meios utilizados para a divulgação de notícias, porém transmitidas de um modo que a favoreça. A hipótese do agendamento fala justamente sobre isso, as notícias seleci

Teorias da Comunicação: Yuri Monteiro

A mídia é indispensável hoje em dia e o mundo se adaptou a conviver com internet, a tv, o radio e afins. E quando passamos um dia sequer sem utilizar nenhum desses meios é como se a hora não passasse

bottom of page